quarta-feira, 1 de julho de 2009


O caminho

Todo o nosso caminhar deve estar voltado para o Criador de todas as coisas, observarmos a manifestação de sua grandeza nas coisas mais singelas do cotidiano. Não deixar passar despercebido nem uma leve brisa que toca nosso rosto, pois esta simples brisa é a pura e escancarada revelação da glória de Deus.

Devemos sim, agradecer a todo instante a beleza da vida, da natureza, do amor, da amizade e procurar sermos pessoas melhores e para tanto, precisamos de um relacionamento direto com Deus, nosso amado criador.

Enlevar nossos corações a Ele é essencial para encontrarmos o caminho, caminho este que nos leva para o alvo, que é Cristo, que é quem nos conforta, enche de graça e de paz, e, nos faz, mesmo em momentos de dor e sacrifício, sermos gratos e encontrarmos força para continuar a nossa longa caminhada!

Cada passo em direção ao “amanhã” é conhecido e controlado pelo nosso Pai, que com grande amor nos supre todos os dias começando pelo ar que respiramos, por isso, é necessário seguirmos firmes pelo caminho da alegria, da verdade e do amor.

Um comentário:

  1. Nossa Marlúcia amei este poema, temos realmente que paraqrmos de murmurar e agradescer pelas pequenas coisas que o nosso Deus faz por nós. bjs

    ResponderExcluir